Entretenimento

Simony: a história de superação e renascimento nos palcos depois da luta contra tumor

Cantora de 47 anos comemora a vitória contra uma doença agressiva

A cantora Simony, 47, está de volta aos palcos a partir de outubro para fazer o que mais ama na vida: cantar. Desta maneira, no próximo dia 2, a artista dá um pontapé inicial nesta nova jornada de sua carreira artística.

Desta maneira, Simony tem uma volta triunfante e 100% recuperada de um tumor no intestino. Assim, ela ficou os últimos anos lutando contra a doença, conseguiu a remissão total do problema e, agora, volta à vida normal.

Inclusive, recentemente, a cantora foi visitar a colega Preta Gil, 49, que passou pelo mesmo problema. Assim como a ex-Balão Mágico, a filha de Gilberto Gil também conseguiu vencer essa dura batalha.

Simony convoca fãs pelas redes sociais

Simony: a história de superação e renascimento nos palcos depois da luta contra tumor. Foto: Instagram
Simony: a história de superação e renascimento nos palcos depois da luta contra tumor. Foto: Instagram

Na manhã deste domingo (24), Simony apareceu em um vídeo, com seu cachorro de estimação no colo. Cantando uma música do Ira, ela em seguida avisa que está voltando aos palcos e que espera seus fãs nos palcos no dia 2 de outubro.

De acordo com Simony, os ingressos já estão à venda. Inclusive, no próprio Instagram dela é possível entrar no link onde estão vendendo os bilhetes para o evento.

Na oportunidade, a cantora vai fazer o show ‘Celebração’, que acontece no Teatro Opus Frei Caneca, na capital paulista, a partir das 21h. Esse show é justamente para celebrar esse momento tão importante na carreira dela, que vem tentando recomeçar após o susto vivido.

Além do show, Simony também vai dar depoimento sobre os momentos vividos e sobre o que espera da vida. Afinal de contas, foi um grande susto e precisou de muita resiliência para se recuperar.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora terá companhia de outros artistas

Além dela, o show ‘Celebração’ terá a companhia de outros artistas, amigos de Simony. No caso, ela terá a presença de Péricles e também de Luiza Posso, já confirmados. Eventualmente, outros nomes também poderá surgir.

Após a postagem no Instagram, inclusive, Péricles comentou e disse que estava ‘ansioso’ para o evento. Então, a expectativa é das melhores e se espera um grande público.

Para os mais velhos, também é uma chance de ver Simony de perto, uma menina que marcou época no início da década de 1980. Isso porque era uma das personagens do programa infantil Balão Mágico, da Rede Globo, e as músicas embalaram uma geração.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo