Entretenimento

Ana Hickmann, sem aliança, desabafa no final de ‘Hoje em Dia’; confira o vídeo

Apresentadora prestou queixa contra o marido no final de semana

A apresentadora Ana Hickmann, 42, apresentou normalmente o programa ‘Hoje em Dia’, da TV Record, na manhã desta segunda-feira (13). Assim, a expectativa era grande para saber o que ela iria falar sobre o caso de agressã0 sofrida no final de semana de seu marido, Alexandre Corrêa, 52.

Na oportunidade, Ana Hickmann teve que registrar boletim de ocorrência em Itu, onde moram. E até usou uma tipoia no braço no final de semana, após se machucar no cotovelo, quando Alexandre fechou uma porta no braço dela.

Então, existia até mesmo a possibilidade de a apresentadora nem trabalhar nesta segunda. Contudo, ela optou por ir exercer a sua função, mas sem nenhum tipo de sensacionalismo.

Ana Hickmann só fala no final do programa

Ana Hickmann, sem aliança, desabafa no final de ‘Hoje em Dia’; confira o vídeo
Ana Hickmann, sem aliança, desabafa no final de ‘Hoje em Dia’; confira o vídeo

Nesta segunda, Ana Hickmann apresentou o ‘Hoje em Dia’ normalmente, levando as matérias e os assuntos previstos. Visualmente, a única diferença é que ela já estava sem a aliança de casamento.

Apenas no final do programa é que ela se manifestou. Ainda assim, não entrou em detalhes sobre o que aconteceu.

Mas, aproveitou o programa ao vivo para agradecer tanto carinho e apoio que vem recebendo. Além disso, a apresentadora ressaltou que está vivendo um momento muito difícil. Não apenas para ela, mas também para o filho, que tem 10 anos, e para toda a família dela.

Ainda sem citar o nome do marido, Ana Hickmann disse que não está pronta para falar do assunto. Entretanto, assegurou que, quando estiver mais ‘forte’, vai falar tudo o que está dentro do coração dela.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora negou medida protetiva

Apesar da briga com o marido e do registro de boletim de ocorrência, Ana Hickmann não quis fazer uma medida protetiva. Embora seja um recurso previsto em lei, ela apenas preferiu fazer a queixa.

Depois do acontecimento, o marido, Alexandre Corrêa, negou que tenha agredido a esposa e que não tinha acontecido nada. Aliás, ele mandou um áudio para o colunista Léo Dias, falando que não tinha feito nada.

No entanto, com a grande repercussão do caso e com a denúncia de Ana Hickmann, ele acabou recuando. E ainda emitiu uma nota em seu Instagram dizendo que teve uma discussão com esposa e que pedia desculpas pelo ocorrido, que seria um fato isolado, já que eles são casados há 25 anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo