Entretenimento

Eliezer tem um novo motivo para sorrir; confira o que ele fez

Empresário e ex-BBB é casado com a influenciadora digital Viih Tube

O empresário e ex-BBB Eliezer, 33 anos, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (23) para comemorar o resultado de um tratamento dentário. Na verdade, muita gente inicialmente achou que era mais uma publicidade de algum consultório odontológico, mas ele garantiu que não era.

Desta maneira, Eliezer postou o antes e o depois em sua conta no Instagram e ainda marcou as duas dentistas que o atenderam. Assim, mostrou que era um tratamento longo e que, finalmente, deu resultado.

Além disso, o artista revelou o medo de dentista e garantiu que, com as profissionais, pôde ter um tratamento mais tranquilo. Agora, vai poder sorrir com mais alegria.

Eliezer revela complexo com aparência

Eliezer tem um novo motivo para sorrir; confira o que ele fez
Eliezer tem um novo motivo para sorrir; confira o que ele fez

Embora seja uma personalidade conhecida e seja bem resolvido na vida, casado com a influenciadora digital Viih Tube, Eliezer revelou ser complexado com a aparência. Isso porque ele teria vergonha de sorrir e mostrar os dentes em público.

Agora, com o novo tratamento, o vão que tinha entre os dentes, no lado direito da boca, não tem mais. E o sorriso do empresário está agora mais alinhado e apresentável. Em seguida, ainda postou na legenda a explicação do tratamento.

“Sempre me falaram que para meu sorriso ficar bonito, eu teria que fazer cirurgia ou usar aparelho fixo “o resto” da minha vida e olha isso, 8 meses de tratamento e eu já consigo sorrir sem medo de aparecer meus dentes de baixo”.

No entanto, mesmo com toda a alegria e até emoção, o tratamento ainda não acabou, segundo Eliezer. Mas, o principal já se fez e agora espera concluir o que ainda falta.

Inclusive, o assunto foi tema de notícia nos grandes meios de comunicação. Nesta sexta-feira, dia 23 de junho de 2023, o portal de notícias Gshow, da Globo, também postou uma reportagem sobre a transformação de Eliezer.

Eliezer tem um novo motivo para sorrir; confira o que ele fez
Eliezer tem um novo motivo para sorrir; confira o que ele fez

E o DiarioSP, o, seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos.

Apoio da esposa

Na postagem, a esposa Viih Tube fez questão de ser uma das primeiras a comentar e a elogiar o maridão. Afinal de contas, é ela quem está ao lado de Eliezer todos os dias.

“Te ver feliz com seus dentes me deixa mais feliz que vc, seus olhos brilhando de ver seu sorriso lindo, você é maravilhoso meu amor tá um gostoso”.

Por fim, com o novo sorriso, Eliezer vai poder curtir ainda mais a vida de casado com Viih Tube e, claro, com a pequena Lua. O nascimento da menina neste ano virou a grande alegria do casal e a grande atração das redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo