Entretenimento

Ana Hickmann: saiba porque o processo de divórcio não vai ser tão rápido

Apresentadora está se separando do marido, Alexandre Corrêa

O processo de divórcio entre a apresentadora Ana Hickmann, 42, e o empresário Alexandre Corrêa, 52, vai ser mais demorado que o previsto. Desta maneira, o ex-casal, que já está separado na prática, vai ter que esperar mais para o desenrolar dos fatos.

Desta maneira, Ana Hickmann não vai conseguir esse divórcio com a agilidade que gostaria. Até mesmo Alexandre Corrêa já falou sobre agilizar esse processo, mas ele próprio foi o responsável por demorar um pouco mais.

Isso tudo por conta de um recurso da defesa dele na Justiça em São Paulo. A ex-mulher o acusa de agressã0, conforme boletim de ocorrência registrado no último dia 11 de novembro, e Itu, no interior paulista.

Ana Hickmann terá que buscar nova estratégia

Ana Hickmann: saiba porque o processo de divórcio não vai ser tão rápido
Ana Hickmann: saiba porque o processo de divórcio não vai ser tão rápido. Foto: Instagram

Por conta dessa acusação de agressã0, Ana Hickmann queria pedir o divórcio de Alexandre Corrêa através da Lei Maria da Penha. Essa lei é voltada para proteger as mulheres que sofrem violência doméstica e precisam de defesa e proteção.

No entanto, a Justiça teria negado esse recurso para que o julgamento seja feito nesta instância. Então, o julgamento do divórcio da apresentadora será feito pelos trâmites normais da Vara da Família.

Consequentemente, não se terá a celeridade esperada inicialmente por ela para o divórcio. Outros detalhes do processo de divórcio não foram divulgados, pois, o processo corre em segredo de Justiça.

Durante entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, no último domingo (26), Ana Hickmann já tinha falado da Lei Maria da Penha. E esperava que pudesse recorrer a isso para conseguir o divórcio de forma mais rápida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora destaca relação abusiv@ com ex-marido

Durante entrevista no último domingo, Ana Hickmann falou abertamente, pela primeira vez, sobre o casamento com Alexandre Corrêa. Até então, desde a briga, ela falava de forma indireta, sem entrar em detalhes.

No entanto, a apresentadora, que casou aos 16 anos com ele para se emancipar, disse que sofr4u muito durante o período de 25 anos em que esteve com ele. E que, de fato, era uma relação abusiv@ com o então marido, até essa agressã0 no último dia 11, que teria sido a gota d’água.

Apesar de todas as evidências, Alexandre Corrêa nega que tenha agredido Ana Hickmann. E o caso vai ser decidido na Justiça.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo