Entretenimento

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, chora e desmente filha; tinha dinheiro para o milho

Empresária ainda quer reaproximação com a filha

A empresária Silvana Taques, 52, mãe da atriz Larissa Manoela, 22, chorou e até interrompeu uma entrevista exibida neste domingo (20) pelo canal SBT. Tudo por conta do desentendimento que teve com a filha nesses últimos anos por conta de dinheiro.

Durante conversa com a jornalista Chris Flores, Silvana Taques se emocionou e até passou mal. Ela teve que tomar água para seguir a conversa exclusiva para a emissora de Silvio Santos, que foi ao ar em parte diferentes neste domingo.

Na prática, a empresária conversou para desmentir entrevista que Larissa Manoela deu à TV Globo na semana passada. Ao Fantástico, no dia 13 de agosto, a atriz disse que, entre outras coisas, não sabia dos valores que tinha enquanto os pais geriam a vida financeira dela.

Silvana Taques quer aproximação com a filha

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, chora e desmente filha; tinha dinheiro para o milho
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, chora e desmente filha; tinha dinheiro para o milho

Apesar da mágoa e das desavenças públicas com Larissa, a empresária Silvana Taques disse que só quer mesmo ver a filha por perto. Segundo a mãe, ela não quer o dinheiro da menina e negou, na entrevista, que tivesse feito mal uso do patrimônio da menina.

Na prática, quando Larissa Manoela começou a carreira artística, ainda aos 4 anos, como modelo, Silvana controlou o dinheiro dela. Isso ao lado do marido e pai de Larissa, Gilberto Elias.

Em outro trecho da entrevista ao SBT, Silvana Taques disse que Larissa sempre teve um cartão de crédito sem limites, desde os 18 anos, modelo ‘Black’. E ainda negou que a menina não tivesse R$ 10 para comprar um milho na praia.

Esse assunto do milho gerou muita repercussão na semana passada. Isso porque Larissa Manoela exibiu um áudio em conversa com o pai, pedindo dinheiro para comprar um sorvete ou um milho na praia.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Empresária não vê a filha desde abril deste ano

Ainda na entrevista ao SBT, Silvana Taques disse que está sem ver a filha pessoalmente desde abril deste ano. Até porque o problema de relacionamento entre as partes já dura há muito tempo.

Inclusive, elas teriam deixado de se seguirem até nas redes sociais. Agora, ainda neste domingo, dia 20, haverá outra entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico.

Desta vez, a atriz global ainda vai detalhar outros assuntos ligados a sua vida financeira. E ao suposto mal uso do dinheiro por parte dos pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, nestes últimos anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo