Entretenimento

‘Que Deus te receba’, diz Bruna Biancardi após mort4 da fotógrafa Ingryd Alves; confira

Profissional fez os ensaios da filha de Neymar uma semana antes

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, noiva do jogador Neymar, 31, lamentou na noite de quinta-feira (27) a mort4 da fotógrafa Ingryd Alves, de apenas 28 anos. Ela sofreu um mal súbito um dia antes, deixando amigos e familiares perplexos.

Isso porque, alguns dias antes, Ingryd Alves fez os ensaios fotográficos de Mavie, a filha recém-nascida de Neymar com Bruna Biancardi. Inclusive, as fotos encantaram a web e geraram grande repercussão entre os internautas.

Até mesmo no dia em que Ingryd teve o mal súbito, Neymar postou uma das fotos. Na oportunidade, estava com Mavie no colo, dormindo, o que também gerou muitos elogios no Instagram do atleta.

Bruna Biancardi posta mensagem nos stories

‘Que Deus te receba’, diz Bruna Biancardi após mort4 da fotógrafa Ingryd Alves; confira
‘Que Deus te receba’, diz Bruna Biancardi após mort4 da fotógrafa Ingryd Alves; confira

Na noite desta quinta-feira (27), Bruna Biancardi postou uma mensagem nos stories de seus Instagram. Junto com a mensagem, estava uma foto dela com Neymar e Mavie, justamente registrada por Ingryd.

Durante a postagem, a influenciadora digital destacou que se deparou com essa triste e inesperada notícia. E ainda lembrou que, uma semana antes, a fotógrafa fez o ‘newborn’ de Mavie.

Além disso, Bruna Biancardi também elogiou o profissionalismo de Ingryd, ressaltando que teve todo o cuidado para Mavie não acordar durante as fotos. E também desejou forças e sentimentos aos familiares da profissional.

Até por conta da idade, foi uma grande surpresa tudo o que aconteceu. Então, Bruna Biancardi desejou conforto aos familiares de Ingryd e ainda escreveu “Que Deus te receba”, durante a mensagem no Instagram.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Marido de Ingryd destaca legado deixado

O marido da fotógrafa Ingryd Alves, o empresário Jefferson Silvestrone, escreveu nas redes sociais que a esposa deixou um legado. E ainda citou que, horas antes da partida dela, Neymar postou fotos de Mavie, justamente aquela feita pela esposa.

Além disso, Jefferson Silvestrone conviveu praticamente metade da vida com ela, já que se conheciam há 14 anos. E, na postagem, prometeu honrar sempre a esposa, que agora deixou esse legado.

Por fim, o fato de ter sido fotógrafa dos ensaios de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aumentou ainda mais a repercussão do caso. Mas, a partida de Ingryd Alves é uma dor certamente irreparável para os familiares e amigos, que vão sempre sentir a falta dela neste mundo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo