Entretenimento

Maísa Silva conta os minutos para o aniversário de 21 anos; veja a reação na web

Artista aproveitou bastante os 20 anos e agora quer repetir a dose

São José dos Campos-SP, sábado, 20 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Maísa Silva comemora 21 anos nesta segunda-feira, dia 22 de maio e já está em clima de festa há vários dias. Além disso, usou suas redes sociais para fazer um ‘balanço’ dos últimos momentos com 20 anos.

Aliás, histórias é que não faltam para Maísa Silva contar. Afinal de contas, a atriz que vive grande momento da carreira também aproveitou bastante sua vida pessoal nos últimos meses.

Inclusive, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, já fez várias matérias sobre a artista. Agora, destaca a proximidade de mais um aniversário.

Maísa Silva faz ‘dump’ com imagens recentes

Maísa Silva conta os minutos para o aniversário de 21 anos; veja a reação na web. Foto: Redes sociais
Maísa Silva conta os minutos para o aniversário de 21 anos; veja a reação na web. Foto: Redes sociais

Em sua conta no Instagram, Maísa Silva postou um carrossel de fotos e imagens dos momentos mais marcantes deste último ano. Entre eles, está a recente viagem para a França, onde escolheu uma bela foto da Torre Eiffel, à noite, na cidade das luzes.

Assim, a artista, que ainda não anunciou o que vai fazer especificamente no dia do aniversário, ao menos já se mostra totalmente animada. E espera novamente curtir muito com os amigos. “Amanhã é meu aniversário, então aqui vai um dump dos últimos meses com 20!!!!”, escreveu Maísa na legenda.

No ano passado, quando completou 20 anos, Maísa Silva foi com um grupo de amigas também atrizes para a Itália. Por lá, conheceu a Ilha de Capri, no Sul da Bota, com imagens paradisíacas.

Apesar de toda a exposição, recentemente a artista falou sobre a importância de não expor tudo nas redes sociais. Inclusive, foi tema de uma reportagem da Revista Caras, especializada em artista. A matéria foi assinada pela jornalista Priscilla Comoti, no dia 28 de abril de 2023.

Maísa Silva conta os minutos para o aniversário de 21 anos; veja a reação na web
Maísa Silva conta os minutos para o aniversário de 21 anos; veja a reação na web

Famosos reagem à postagem

Na postagem às vésperas do aniversário, Maísa Silva arrancou reações dos seus fãs e seguidores. No entanto, também teve menções de outros artistas famosos e consagrados.

Por exemplo, entre eles a cantora baiana Ivete Sangalo, que a chamou de ‘muito lindinha’. No mesmo sentido, a amiga inseparável Larissa Manoela, desde os tempos de Carrossel, também elogiou: “Linda, linda”.

Além disso, outros nomes consagrados como a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Fernanda Paes Lemes e a também atriz Glória Pires comentaram.

Aliás, Glória Pires e Maísa Silva vêm fazendo muito sucesso nos cinemas com o filme ‘Desapega’, lançado este ano. Inclusive, esse longa-metragem vem ajudando a atriz a se manter sempre no auge.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo