Entretenimento

Juliette Freire ansiosa nesta semana e realiza sonho; saiba o motivo

Cantora de 33 anos vive um grande momento na carreira

A cantora e ex-BBB Juliette Freire, 33 anos, vive um grande momento na carreira e, nesta semana, terá um momento para lá de especial. Afinal de contas, pela primeira vez na carreira, vai cantar no Fantástico, o ‘Show da Vida’, na Rede Globo.

Desta maneira, a paraibana, que sempre faz questão de ressaltar suas origens, terá mais um momento de emoção. Então, Juliette Freire também aproveitou as suas redes sociais para falar um pouco mais dessa experiência.

No momento, a artista vem tendo grande destaque e, nos stories do Instagram, postou alguns dos destaques da gravação. E deu um ‘spoiler’ do que virá no próximo domingo, dia 2 de julho.

Juliette Freire ansiosa na TV

Juliette Freire ansiosa nesta semana e realiza sonho; saiba o motivo
Juliette Freire ansiosa nesta semana e realiza sonho; saiba o motivo

Ainda nos stories, Juliette Freire já tinha gravado um vídeo em casa, antes de sair para gravar. Então, já reconheceu que estava nervosa e ansiosa por esse momento tão importante na carreira.

Afinal de contas, o Show da Vida é um programa tradicional, com mais de 50 anos, que já revelou e destacou grandes músicos. Portanto, foi realmente uma grande oportunidade para ela.

Além disso, ao chegar aos estúdios, também gravou alguns momentos em que cantava e que conversava nos bastidores, com a produção do programa. Assim, Juliette Freire foi, aos poucos, ficando um pouco mais à vontade.

Inclusive, aproveitou para ‘tietar’ a jornalista Poliana Abritta, apresentadora do programa. E também fez uma selfie com o cantor Michel Teló, que sempre participa dos quadros musicais do Fantástico.

Por isso, os fãs da cantora já puderam ter uma ideia de como será o programa no domingo. E aguardar pela apresentação neste dia 2 de julho, à noite.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas nas redes sociais.

Rumores de relação com Anitta viralizam nas redes

Nos últimos dias, surgiram rumores de que Juliette Freire estaria tendo um caso com a cantora Anitta. E tudo porque elas viajaram juntas para a Grécia durante as férias, assim como a atriz Jade Picon.

No entanto, a própria Anitta tratou de desmentir o boato nas redes sócias. Ainda achou graça do assunto e destacou que tanto ela quanto a colega paraibana estão solteiras no momento.

Inclusive, esse assunto foi destaque nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, o portal de notícias O Tempo, de Belo Horizonte, postou uma reportagem no dia 26 de junho de 2023, assinada pelo jornalista Mohamed Osman, onde destaca essa informação.

Juliette Freire ansiosa nesta semana e realiza sonho; saiba o motivo
Juliette Freire ansiosa nesta semana e realiza sonho; saiba o motivo

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo