Entretenimento

Sem perder tempo! Endrick e Gabriely Miranda curtem 1ª viagem; confira

Casal está na Espanha neste final de ano

O atacante Endrick, 17, do Palmeiras, assumiu namoro com a modelo Gabriely Miranda, 20, há poucas semanas. No entanto, o casal não quis perder tempo e já está curtindo a primeira viagem juntos.

Isso porque Endrick, embora ainda jogador do Verdão, já tem contrato assinado com o Real Madrid, da Espanha, com ida em junho de 2024. Entretanto, após o final do Campeonato Brasileiro, ele já viajou para o país, onde vem conhecendo a estrutura do clube e da cidade.

Desta maneira, Gabriely Miranda, que parece estar muito firme com o jogador, foi junto. E, nas redes sociais de ambos, muitas fotos belas de alguns lugares dos mais encantadores da capital espanhola.

Endrick comemora momento com Gabriely Miranda

Sem perder tempo! Endrick e Gabriely Miranda curtem 1ª viagem; confira
Sem perder tempo! Endrick e Gabriely Miranda curtem 1ª viagem; confira. Foto: Instagram

Em grande fase no Palmeiras, pelo qual foi bicampeão brasileiro em 2023, Endrick parece também estar muito bem fora das quatro linhas. E isso é visível nas fotos apaixonadas com Gabriely.

Inclusive, teve direito até a postagem com pôr-do-sol ao fundo. E já foram até mesmo ao estádio Santiago Bernabéu acompanhar um jogo do time merengue, comandado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Aliás, Endrick parece mesmo estar totalmente preparado para encarar esse grande desafio na carreira. Por lá, já deu até mesmo entrevistas em espanhol, mostrando que vem se preparando para o novo momento.

Ele, que tem apenas 17 anos, é visto como uma das grandes apostas do futebol mundial. Tanto é que já assinou contrato com o clube mais poderoso do mundo.

No entanto, como diz o velho ditado, atrás de um grande homem, sempre há uma grande mulher. Agora, com o coração aquecido, a tendência é que Endrick possa render ainda mais e ter uma vida ainda mais feliz.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador mostra maturidade

Em entrevistas anteriores, Endrick sempre se mostrou um menino maduro. Mesmo no auge da juventude, sempre evitou se envolver em polêmicas. Tudo para não atrapalhar a carreira promissora e vitoriosa.

Tanto é que, para namorar com Gabriely Miranda, precisou do ‘aval’ da mãe. Segundo ele, o namoro só prossegui porque ela aprovou. Caso contrário, estaria sozinho.

No entanto, ter alguém de quem gosta muito ao lado, certamente vai ajudar também na vida profissional. E, ao que tudo indica, Gabriely Miranda vai ser uma importante incentivadora e vai ajudar nessa adaptação de Endrick ao futebol europeu a partir de junho do ano que vem.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo