Alerta

Cachorros mortos e casa saqueada: morador de Lucas do Rio Verde/MT é vítima de assalto

Morador de 32 anos cuidava da casa enquanto o pai estava viajando

Nova Mutum-MT, quarta-feira, 03 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Na manhã de segunda-feira (01), uma família em Lucas do Rio Verde/MT foi vítima de um assalto violento. Dois criminosos armados invadiram a casa, mataram três cachorros e fizeram um morador refém.

O morador de 32 anos cuidava da casa enquanto o pai estava viajando. Por volta das 10h da manhã, os criminosos renderam a vítima e exigiram que ele revelasse onde estavam as armas que teriam sido compradas em uma loja de pesca.

O homem se recusou a responder, e os criminosos o trancaram em um cômodo da casa enquanto procuravam pelas armas. Durante a busca, eles roubaram o computador da família, que continha imagens das câmeras de segurança, dinheiro, folhas de cheque, joias, dentre outros bens.

Polícia - Foto: CANVAPRO
Polícia – Foto: CANVAPRO

Polícia investiga o caso

Após a fuga dos ladrões, a vítima conseguiu sair do cômodo e avisar a esposa para acionar a polícia. A polícia chegou rapidamente ao local e iniciou uma investigação sobre o ocorrido. Infelizmente, a família também descobriu que três dos seus cachorros haviam sido mortos durante o roubo, com suspeita de envenenamento pelos criminosos. A perda dos animais de estimação deixou a família ainda mais abalada.

O assalto violento deixou a família traumatizada e preocupada com sua segurança. Eles estão recebendo apoio da polícia e de amigos próximos. As autoridades estão trabalhando diligentemente para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Esse tipo de violência doméstica é algo que afeta não só a família, mas a comunidade em geral.

É importante que as pessoas denunciem atividades suspeitas à polícia e sejam vigilantes em relação à segurança de suas casas e bens. A segurança da nossa comunidade é uma responsabilidade compartilhada por todos. Confira notícias diariamente em nosso portal e fique por dentro de tudo que acontece na região.

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo