Alerta

Homem ameaça funcionários de hospital com facão por não deixarem vê esposa em atendimento

Um homem de 43 anos ameaçou funcionários de um hospital com um facão, em Juína

Nova Mutum-MT, sábado, 06 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Um homem de 43 anos ameaçou funcionários de um hospital com um facão, em Juína (a 735 km de Cuiabá), por não permitirem que ele visitasse a esposa em atendimento médico. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (04), quando o homem, embriagado, retornou ao hospital armado após uma breve discussão com um dos funcionários.

Embriaguez e ameaças

De acordo com a diretora do hospital, o homem costumava acompanhar a esposa em seus tratamentos médicos constantemente. Entretanto, na quinta-feira, o homem aparentava estar bêbado e, como a esposa estava acompanhada da filha no quarto, os funcionários do hospital negaram sua entrada. Após uma breve discussão com um dos funcionários, o homem saiu do hospital e retornou pouco tempo depois, por volta das 17h, armado com um facão e ameaçando “quebrar tudo”.

Mesmo após ser orientado a sair do hospital, o homem continuou ameaçando os funcionários e foi visto duas vezes passando em frente ao local, em atitude ameaçadora. Pessoas que passavam pela região avistaram o homem entrando em um carro Chevrolet Cobalt branco, que seguia em direção ao bairro Palmiteira.

Polícia - Foto: CANVA
Polícia – Foto: CANVA

Embriaguez confirmada

A equipe da Polícia Militar foi até o bairro e encontrou o homem, que mal se mantinha em pé. Os policiais fizeram o teste do etilômetro e constataram que o homem estava embriagado. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

Comentário

Infelizmente, episódios como este são cada vez mais frequentes. A violência e a falta de respeito por profissionais da saúde têm sido recorrentes em todo o país. É importante que as autoridades tomem medidas efetivas para garantir a segurança de pacientes e funcionários nos hospitais e unidades de saúde.

É necessário que as pessoas entendam que o uso da violência não é a solução para resolver conflitos ou situações de insatisfação. Além disso, a embriaguez é uma atitude irresponsável e perigosa, que pode colocar em risco a vida de todos ao seu redor.

Portanto, é fundamental que todos se conscientizem da importância do respeito e da responsabilidade em nossas ações. Confira mais notícias em nosso site.

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo