Alerta

Jovem infrator é detido após tentar escapar da polícia em Nova Mutum/MT

O adolescente foi flagrado realizando manobras perigosas próximo ao SENAI

Nova Mutum-MT, quinta-feira, 04 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Na noite desta quarta-feira (03), um jovem de 16 anos foi apreendido pela polícia militar de Nova Mutum/MT após tentar fugir em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha ao desobedecer uma ordem de parada. O adolescente foi flagrado realizando manobras perigosas na Avenida das Arapongas, próximo ao SENAI.

Segundo relatos, o jovem estava acompanhado de outros indivíduos que cercavam uma pessoa e a agrediam verbal e fisicamente. Um policial à paisana presenciou a ação e suspeitou que algum dos jovens pudesse estar portando uma arma.

Polícia - Foto: CANVA
Polícia – Foto: CANVA

Perseguição policial

A guarnição foi solicitada e ao chegar no local, deparou-se com vários indivíduos em uma roda, que fugiram em todas as direções ao avistarem a viatura. O jovem de 16 anos atravessou o canteiro central com sua moto e entrou na contramão da Avenida das Arapongas, dando início a uma perseguição policial.

Durante a fuga, o adolescente atravessou diversas preferenciais e cruzou várias ruas e avenidas, até que na Avenida das Seriemas, tentou escapar da abordagem policial, entrando em alta velocidade na Rua das Aroeiras e colidindo com uma carreta estacionada. A guarnição efetuou disparos com munição de elastômero na tentativa de pará-lo, mas sem sucesso.

O jovem foi encaminhado à delegacia juntamente com a moto, que foi levada ao pátio do 44º CIRETRAN. Os pais do adolescente acompanharam todo o procedimento. O grupo de jovens que cercava a vítima não foi identificado. Notícias a todo momento em nosso site.

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo