Alerta

Violência desenfreada: bando invade residência em Sinop/MT, tortura vítimas e assassina homem

Sinop foi abalada por um violento crime que resultou na morte de um homem de 30 anos

Nova Mutum-MT, quinta-feira, 04 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Na noite de quarta-feira, a cidade de Sinop foi abalada por um violento crime que resultou na morte de um homem de 30 anos, identificado como Alielson de Jesus Oliveira, e deixou outra vítima ferida. O ataque ocorreu no bairro Bela Vista e a Polícia Civil foi chamada após receber uma denúncia de disparo de arma de fogo por volta das 22h35.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros que já havia constatado o falecimento de Alielson. A outra vítima, de 27 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Sinop para tratamento médico.

De acordo com testemunhas, seis indivíduos armados invadiram a residência de Alielson, onde se encontravam 11 pessoas. Os criminosos foram extremamente violentos e obrigaram as vítimas a se deitar de bruços no chão, enquanto outras foram levadas para um quarto, onde foram torturadas e forçadas a desbloquear seus aparelhos celulares.

Após duas horas de tortura, os criminosos dispararam contra Alielson e atingiram a perna da segunda vítima. Em seguida, os suspeitos mandaram as testemunhas irem embora da região sob pena de sofrerem consequências e fugiram em duas motos e um carro.

Polícia Militar - Foto: CANVA
Polícia Militar – Foto: CANVA

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil está investigando o caso e a cena do crime foi preservada para a realização dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Este ato bárbaro deixou a comunidade local atônita e indignada com a violência que assola a cidade. As autoridades estão empenhadas em identificar e prender os responsáveis ​​por esse crime brutal, a fim de garantir a justiça para as vítimas e suas famílias.

Infelizmente, eventos como este destacam a necessidade urgente de medidas para melhorar a segurança pública e a prevenção da violência, para que casos semelhantes não voltem a acontecer na cidade de Sinop e em outros lugares do país. Notícias a todo momento.

Dieverson Zanin

Criador de Web Conteúdo para o grupo DiárioPrime. E-mail para contato: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo