Entretenimento

Key Alves revela rotina após cirurgia no joelho

Influenciadora digital vem se tratando em casa

A influenciadora digital Key Alves, 23, revelou como está a rotina de reabilitação após passar por cirurgia no joelho direito. Tudo porque a menina, que também foi jogadora profissional de vôlei, passou por uma reparação nos ligamentos cruzados anteriores, após rompimento no ano passado.

Aliás, esse foi também um dos motivos que ajudou Key Alves a abandonar o esporte que tanto ama. Desde junho do ano passado, ela passou apenas a se dedicar aos conteúdos nas redes sociais.

Contudo, com o sucesso dessa cirurgia, já se cogita até mesmo a volta da musa às quadras em alguma oportunidade. Porém, essa recuperação é lenta e costuma levar cerca de 8 meses.

Key Alves se recupera em casa

Key Alves revela rotina após cirurgia no joelho
Key Alves revela rotina após cirurgia no joelho. Foto: Reprodução Instagram

Enquanto ainda está ‘de molho’, Key Alves vai se recuperando em sua própria casa. Atualmente, a influenciadora digital mora em uma confortável casa no condomínio Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Após fazer a cirurgia no joelho direito, ela passou a mostrar aos fãs sua rotina de recuperação. Inclusive, chamou a atenção na terça-feira (23) pelo protetor nas duas pernas, que ficaram esticadas em um sofá.

Nesta quarta (24), a influenciadora digital gravou um vídeo onde aparece descendo as escadas da casa. No entanto, destacou também as dificuldades para dobrar o joelho recém-operado, algo normal neste momento após o procedimento cirúrgico.

Depois, Key Alves ainda postou um novo vídeo nos stories, onde está no sofá, à espera do fisioterapeuta. Aliás, o trabalho desse profissional vai ser decisivo e importantíssimo para a mais rápida recuperação dela.

A influenciadora digital é irmã gêmea de Keyt Alves, também jogadora de vôlei. E que também passou por uma lesão grave no joelho.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora aposta nas redes sociais

Além da lesão no joelho, os altos rendimentos como influenciadora digital também foram decisivos. E Key Alves foi, gradualmente, migrando para a vida digital, onde vem tendo muito retorno.

Por exemplo, apenas no Instagram, a menina tem 13,6 milhões de seguidores. Mas, o que vem sendo um sucesso mesmo é o OnlyFans.

Nesta plataforma adulta e restrita a assinantes maiores de 18 anos, o retorno financeiro tem sido ainda maior. Isso sem contar nos demais parceiros, como a polêmica casa de apostas online Blaze.

Mas, o momento atual exige foco e determinação para Key Alves. Assim, poderá se recuperar totalmente da cirurgia e até mesmo volta a jogar um dia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo