O empresário Alexandre Corrêa, 52, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, 52, parece estar com saudades do filho do casal, Alezinho, 9 anos. Isso porque, na noite deste sábado (9), ele postou uma série de fotos do menino em sua conta do Instagram.
Inclusive, Alexandre Corrêa fez uma espécie de ordem cronológica de Alezinho. Então, foram fotos do menino desde pequeno até os dias atuais.
Em uma das fotos mais recentes, ainda destacou a altura do menino, que chegou a 1,57m em junho. Talvez uma forma de tentar provar que sempre esteve presente na vida do filho.
Alexandre Corrêa lamenta afastamento do filho
Na prática, Alexandre Corrêa não vê Alezinho desde o dia 11 de novembro, quando saiu de casa, em Itu. Na oportunidade, teve uma briga com Ana Hickmann, a agrediu e a mesma fez boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu.
Inicialmente, ele negou qualquer problema e, depois, admitiu um desentendimento. Mas, apenas depois, de tenta pressão, reconheceu a briga com a então esposa. Agora, eles estão iniciando um processo de divórcio na Justiça.
Em entrevistas seguintes, Alexandre Corrêa destacou que estava com muitas saudades do filho. E chegou até a elogiar a ex-esposa, que permitiu que o menino falasse com ele por videoconferência.
Agora, na Justiça, o empresário tenta garantir o direito de ver o menino, ao menos em determinados dias. Apesar dos problemas familiares, ele sempre se disse próximo do filho.
Por outro lado, no dia da briga, Alezinho viu tudo e se assustou, correndo para outro quarto. Depois, Ana Hickmann disse que o filho ficou muito abalado, e chorava várias vezes. Agora, parece começar a se recuperar.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.
Empresário recebe apoio nas redes
Apesar de toda a repercussão negativa com a agressã0, Alexandre Corrêa parece que tem seus admiradores. Isso mesmo com muitos vídeos que surgiram mostrando o mesmo sendo grosso e destratando a então esposa publicamente.
Alguns seguidores ainda disseram que admiram a ‘autenticidade’ do empresário. E que não o podem julgar, pois, também não são perfeitos.
Enfim, as diversas fotos de Alezinho no Instagram, parecem tentar ajudar um pouco a imagem de Alexandre Corrêa. Após o caso de agressã0 em novembro, ele apagou todas as fotos das redes sociais e deixou apenas alguns comunicados desmentindo informações da imprensa.
Ver essa foto no Instagram