A apresentadora de televisão Ana Hickmann, 42, gravou na manhã desta quarta-feira (15) o primeiro vídeo após ser agredid@ pelo seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, 52. Assim, ela se mostrou abatida, porém, pronta para recomeçar a vida e ainda justificou a ausência das redes sociais.
Gradualmente, Ana Hickmann vai se superando do trauma vivido no último sábado (11). Na oportunidade, Alexandre Corrêa fechou uma porta com força, no braço dela. E a apresentadora teve que ser medicada e ainda fez boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu.
Inicialmente, o marido negou tudo e, depois, disse que teve um desentendimento em família. Por fim, reconheceu a agressão e admitiu que errou, o que considera um fato isolado em 25 anos de casamento.
Ana Hickmann revela o que vai fazer com o futuro
Após a agressã0 sofrida pelo marido, Ana Hickmann até apresentou o ‘Hoje em Dia’, na TV Record, segunda-feira. Apenas no final, falou sobre o caso, mas sem citar o ocorrido, onde agradeceu ao carinho dos fãs.
Agora, a modelo e apresentadora disse que estava realmente ausente das redes sociais, mas que os motivos todo mundo entende. E, novamente, agradeceu o apoio de todos.
“Mas, agora, pela primeira vez, estou olhando as redes sociais. Não conseguia olhar as notícias, pois, tinha muita verdade. Mas, muitas coisas que também vinham me machucando”.
Segundo ela, essa onda de carinho e apoio foi muito importante para continuar tendo coragem e força para “enfrentar o que vem pela frente”.
Depois, Ana Hickmann disse que, aos poucos, quer voltar à minha vida normal. “É muito importante contar com esse apoio. Eu sempre fui uma pessoa feliz, guerreira, batalhadora. Tem coisas que fazem a gente ficar mais fortes”, disse no vídeo.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.
Apresentadora dá a entender que vai se separar
Em nenhum momento do vídeo, Ana Hickmann citou abertamente a briga e nem citou o nome do marido. No entanto, deixou nas entrelinhas que, de fato, deve se separar dele, após 25 anos de casamento.
“Sou mulher, sou mãe e isso pra mim nunca vai mudar. Tenho muito orgulho, vou lutar pelo meu filho, meus negócios e por quem realmente gosta de mim. Mas estava precisando desse espaço”.
Então, Ana Hickmann citou o filho e o trabalho dela como prioridades. Nos bastidores, já teria dito a amigos próximos que vai querer a separação.
Ver essa foto no Instagram