Entretenimento

Ana Hickmann: marido nega agressã0 e diz a colunista que é ‘mentira’

Alexandre Correia disse que nem estava em Itu neste final de semana

O empresário Alexandre Correia, 52, negou que tenha agredido a esposa, a apresentadora de TV Ana Hickmann, 42, neste último sábado (11). A revelação foi feita pelo colunista Léo Dias, que também foi o primeiro a ouvir a versão do empresário.

Na oportunidade, Ana Hickmann fez até um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo. Inclusive, ela estaria muito machucada e teve que prestar depoimento na delegacia, embora preferisse fazer em casa.

Agora, o caso vem ganhando grande repercussão nacional desde sábado. Mas, a apresentadora ainda não se manifestou sobre o assunto.

Alexandre Correia nega que tenha batido em Ana Hickmann

Ana Hickmann: marido nega agressã0 e diz a colunista que é ‘mentira’
Ana Hickmann: marido nega agressã0 e diz a colunista que é ‘mentira’

Então, o colunista Léo Dias disse, em seu site, que ligou para Alexandre Correia, de madrugada, para saber da história. Segundo Léo, o marido de Ana Hickmann desmentiu prontamente a acusação.

Ainda de acordo com o colunista, o empresário desconversou, mas reforçou que a história era mentirosa e que nem estava em Itu. Segundo ele, estava em São Paulo, resolvendo outro problemas e que não poderia acordar a esposa à 1h por causa disso, já que ela trabalha muito, disse.

Depois, o empresário ainda questionou de onde o colunista havia tirado isso e garantiu que houve equívoco. Ainda garantiu que não se tratava da mesma pessoa e que toda essa história havia sido inventada.

Recentemente, um vídeo de Ana Hickmann viralizou ao entrevistar o próprio marido. Isso porque, em vários momentos, ele foi ríspido, embora a apresentadora tivesse minimizado a situação e afirmado que era uma ‘trollagem’ da parte dele.

No final da conversa com o jornalista, Alexandre Correia reforçou que a história era ‘fantasiosa’. Depois, desligou o telefone.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora fez juras de amor ao marido dias antes

Alguns dias antes do episódio, Ana Hickmann fez uma postagem em sua conta no Instagram sobre o aniversário de Alexandre. Na oportunidade, fez juras de amor ao marido e ainda ressaltou que o mesmo é o melhor pai do mundo.

No entanto, neste final de semana, surgiu essa história bombástica, que gerou muitas reações nas redes sociais. Inclusive, no Instagram de Ana Hickmann, diversos fãs fizeram comentários prestando solidariedade a ele por conta do episódio e disseram que ela fez o certo em denunciar o companheiro após essa acusação de agressão contra ela.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo