Entretenimento

BBB 24 em ritmo de folia; quem toca na festa desta quarta (31)

Artistas vão ditar o ritmo no evento dos mais esperados no Big Brother Brasil

O BBB 24 ainda nem completou um mês, mas já está em clima de carnaval. Afinal de contas, faltam poucas semanas para o início da folia e os confinados do reality show já querem entrar no ritmo.

Desta maneira, a festa da noite desta quarta-feira (31) no BBB 24 terá artistas confirmados. E são nomes que têm tudo a ver com o momento, prometendo muita agitação e curtição.

Aliás, quando se trata de carnaval e folia, o clima de azaração também sempre aumenta. E é isso que se espera nesta noite durante o Big Brother Brasil 2024.

Cantores confirmados no BBB 24 nesta quarta-feira

BBB 24 em ritmo de folia; quem toca na festa desta quarta (31). Foto: Reprodução Globo
BBB 24 em ritmo de folia; quem toca na festa desta quarta (31). Foto: Reprodução Globo

Desta maneira, alguns nomes foram confirmados e são presença garantida na noite desta quarta. Então, Gloria Groove e Xanddy Harmonia vão fazer a alegria dos brothers nesta noite no BBB 24

Com isso, a festa vai até a madrugada e muita coisa poderá acontecer no reality show. E a casa mais vigiada do Brasil poderá ter interessantes desdobramentos, ainda mais em momento de formação de paredão.

Outra questão que vai certamente deixar os fãs atentos é sobre a formação de novos casais. Será que vai ter ‘pegação’, ‘azaração’. No caso, é só mesmo esperar o início da festa, onde o palco já está preparado.

O BBB 24 começou no dia 8 de janeiro, com 26 participantes, e acaba em abril, após 100 dias de confinamento. O campeão vai levar para casa um prêmio aproximado de R$ 3 milhões. Aliás, a premiação de 2024 é a maior da história do programa da Rede Globo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Músicas sugestivas para a festa

Mas, voltando a falar da festa prevista para a noite desta quarta-feira (31), as músicas também já estão preparadas. De acordo com o portal Gshow, músicas como ‘Leilão’, ‘Radar’ e ‘Vermelho’ vão fazer parte da playlist de Gloria Groove no BBB 24.

Desta maneira, o ritmo do axé e do carnaval já vão estar garantidos. E poderá criar esse clima ideal para um novo flerte entre os participantes.

Por sua vez, Xanddy Harmonia também não deixa por menos. E hits como ‘Descontrolada’ e ‘Toda Perigosa’ prometem embalar brothers e Sisters nesta noite.

Enfim, o dia da festa no BBB 24 já está com sua sorte lançada. E os dois cantores terão a responsabilidade de não deixar o clima esfriar entre os confinados da casa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo