O cantor de axé Bell Marques, 70, fez história nesta quarta-feira (12), com um inesquecível show dentro de um navio em alto mar na Flórida, nos Estados Unidos. Aliás, depois dessa festa, provavelmente essa região norte-americana nunca mais será a mesma.
Mas, exageros à parte, o fato é que Bell Marques emocionou o publico e roubou a cena durante o evento da WS On Board, dividido em três dias. Inclusive, o rei do axé causou mais euforia do que Wesley Safadão, outro famoso que se apresentou no evento.
Além deles, a dupla Ze Neto & Cristiano e o outro cantor de axé, Léo Santana, também se apresentaram. Mas, nada se comparou ao fundador da banda Chiclete com Banana.
Bell Marques emociona casal de fãs no navio
Em postagem nos Stories do Instagram, Bell Marques tira fotos com um casal de fãs brasileiros. Na oportunidade, a mulher disse que havia ido ao show dele quando estava grávida de nove meses.
Em seguida, o marido dela, que estava junto na hora da foto, não conteve as lágrimas. “Não chora, amor”, diz a esposa, enquanto abraça o cantor para tirar uma histórica foto.
Depois, outro fã chegou para Bell Marques e o elogiou, dizendo que ele era o grande nome da festa. Mais que Wesley Safadão.
De todo o modo, quem esteve nas cabines e no evento em alto mar certamente não vai se esquecer. Até porque a publicidade em cima do evento foi grande.
Inicialmente, Bell Marques foi de avião até as Bahamas. De lá, se dirigiu ao navio, que foi até Port Canaveral, em viagem de três dias.
E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.
Marca registrada
No evento em Miami, o cantor Bell Marques, mais uma vez, usou sua tradicional bandana. Esse adorno o acompanha em todos os show, praticamente desde o início da carreira.
Inclusive, no carnaval deste ano, o portal de notícias Uol chegou a fazer uma matéria sobre o assunto, no dia 17 de fevereiro de 2023. Em matéria assinada pela jornalista Larissa Souto, o cantor disse que a bandana é uma forma de trazer proteção a ele.
Por fim, parece que essa proteção vem dando certo. Afinal de contas, Bell Marques está cheio de energia aos 70 anos e arrastando multidões aos shows.