Entretenimento

Caso Júnior Caldeirão do Tik Tok bomba na internet

O influenciador digital Júnior Caldeirão, 24 anos, da Bahia, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (6), devido a um vídeo altamente polêmico. Em uma discussão com sua mãe adotiva, ele acusa o cunhado de ter abusado dele quando tinha apenas 12 anos de idade.

A Mãe de Júnior Caldeirão Minimiza a Situação

Contudo, a mãe afirmou, no vídeo, que o filho teria ‘gostado’ e por isso só revelou agora, gerando indignação na web. É um caso grave que foi minimizado pela mãe de Júnior Caldeirão.

Acusações Graves e Discussão em Família

O influenciador alega que a mãe sempre protegeu o cunhado e que o mesmo já teria assediado outras pessoas da família. Antônio Pereira Machado, nome de batismo do influenciador, discutiu com a mãe enquanto esta estava na cozinha, mexendo na panela e fumando um cigarro.

As Alegações de Júnior Caldeirão

Inicialmente, a discussão teria começado por Júnior Caldeirão supostamente pegar o dinheiro da irmã, já que a mesma também tem vídeos no TikTok e que seriam monetizados. No entanto, o influenciador digital nega e aí começa de fato a discussão com a mãe.

Júnior Caldeirão e a Continuação das Alegações

Depois, ele segue acusando o cunhado de abuso e diz que a irmã dele tem vários ‘chifres’ e que sempre teve. Inclusive, na discussão, enquanto filma, Júnior Caldeirão filma outros familiares na sala, muitos deles sem jeito por conta da discussão.

O Caso de Júnior Caldeirão na Mídia

No começo do ano, em janeiro, Júnior Caldeirão também ficou conhecido ao acusar a polícia de ato de racismo contra ele e a família, durante uma abordagem. E o portal de notícias Uol chegou a noticiar o assunto, no dia 29 de janeiro de 2023.

Grande Repercussão nas Redes Sociais

A repercussão do caso foi muito grande até por conta do número de seguidores do influenciador nas redes sociais. Afinal de contas, apenas no TikTok, onde é mais popular, tem 15 milhões de fãs. No Instagram, são 7 milhões de seguidores, o que vem gerando muito engajamento. Ao expor o problema, onde acusa um familiar de abuso, ele também novamente abre uma discussão sobre a importância de se contar tudo o que acontece em casa.

O Assunto Deve Ser Sempre de Discussão e Alerta

Afinal de contas, o caso de Júnior Caldeirão não é isolado e, todos os dias, dezenas de milhares de casos de abuso surgem na mídia. Portanto, o assunto deve sempre ser tema de discussão e alerta.

Redação [email protected]

Para dúvidas ou sugestões de pautas, encaminhe um e-mail para [email protected].

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo