O influenciador digital e youtuber Felipe Neto está devastado, como ele próprio se define. Isso porque, neste início de semana, ele precisou demitir vários funcionários de sua empresa, a Netolab.
Aliás, já se sabe que, há algum tempo, Felipe Neto vem enfrentando problemas financeiros. E até mesmo perdeu diversos patrocinadores em seus canais nas redes sociais. Assim, precisou passar por uma reformulação e, neste caso, precisou também demitir pessoas.
No entanto, o youtuber também está lamentando a postura de muitos internautas. Principalmente por conta dos discursos de ódio contra ele por conta das demissões.
Felipe Neto vê legado dos colaboradores
Na noite desta segunda-feira (8), Felipe Neto postou alguns textos nos stories do Instagram, explicando em detalhes o que aconteceu. E disse que a Netolab não são apenas pessoas se divertindo, mas uma empresa. E que, como qualquer outra, enfrenta problemas financeiros e altos e baixos.
Com isso, alguns cortes foram inevitáveis e o youtuber ainda destacou a importância desses colaboradores. Segundo ele, contribuições dadas por pessoas como Vi, Fada e Buru foram essenciais nesses tempos para a empresa.
Depois, Felipe Neto destacou que deixou um ‘eterno agradecimento’ a todos os profissionais que se desligaram. E, agora, prevê uma reformulação para ter esse fôlego necessário e continuar.
Aliás, o youtuber ainda afirmou nas mensagens que nem todos os colaboradores foram desligados. E que teve alguns que foram para outras empresas dele, onde vão poder exercer os trabalhos normalmente.
Em seguida, Felipe Neto ainda assumiu a culpa pelo momento ruim da empresa e fez um comparativo com a Rede Globo. Na visão do influenciador, se a emissora que fatura R$ 15 bilhões por ano faz demissões, ele também pode fazer.
O DiarioSP vem acompanhando os principais fatos e assuntos que envolvem os artistas e as pessoas em destaques nas redes sociais.
Youtuber sobe o tom e fala em covardia
Mas, o que tem incomodado Felipe Neto nesses dias não é nem a onda de ataques direcionada a ele. E, sim, os ataques feitos à namorada dele, Juliane Carvalho, 22, estudante de direito no Rio de Janeiro.
Na postagem, ele cita a namorada pelo apelido carinho de ‘Ju’. E destaca o nojo que sente dos ataques ‘covardes’ contra ela.
Por fim, Felipe Neto disse novamente que está devastado. E ainda analisa a possibilidade de acionar o departamento jurídico contra as ofensas voltadas à namorada dele.