Entretenimento

Mãe que dançou funk na festa da filha sofre ataques e se defende; veja o que ela disse

Brenna Azevedo, 27 anos, desabafou após comentários maldosos

São José dos Campos-SP, 25 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A autônoma Brenna Azevedo, 27 anos, que dançou funk na festa da filha de 3 anos, em Mesquita (RJ), viralizou em um vídeo que circula pelas redes sociais. Isso porque ela chamou a atenção por conta da animação e, principalmente, de um vestido transparente, que usava durante o evento infantil.

No entanto, um momento particular de descontração entre parentes e amigos, ganhou grandes proporções e até motivos de ofensas. Inclusive, Brenna Azevedo disse que chegou a ser ameaçada pelas redes sociais, tudo porque é uma mãe que dançou funk em uma festa.

Aliás, a tia dela, que postou o vídeo na rede social TikTok, também passou a sofrer ameaças e xingamentos, excluindo a publicação em seguida. No caso de Brenna, ela já está com mais de 21 mil seguidores no Instagram e ainda teve que bloquear comentários, para evitar xingamentos.

Mãe que dançou funk grava novo vídeo e se defende

Mãe que dançou funk na festa da filha sofre ataques e se defende; veja o que ela disse. Foto: Reprodução
Mãe que dançou funk na festa da filha sofre ataques e se defende; veja o que ela disse. Foto: Reprodução

Nesses últimos dias, muitos ‘haters’ disseram que o pai da criança seria ‘corno’ e xingaram Brenna Azevedo por conta do funk mais animado. No entanto, ela gravou novo vídeo e se defendeu de todas as acusações.

Primeiramente, ela disse que o pai da menina não é ‘corno’, pois, segundo a mãe, eles não vivem juntos e não têm um relacionamento. Inclusive, Brenna tem um namorado e o mesmo vem se mostrando incomodado com as repercussões.

Além disso, Brenna Azevedo disse no vídeo que, se pudesse, dançaria de novo e explicou que não fez nada de errado. Em seguida, antes, de finalizar o vídeo, ainda disse que apenas Jesus pode julgar as pessoas.

Inclusive, o portal de notícias do jornal OGlobo fez uma reportagem assinada pelo jornalista João Vitor Costa, nesta última quarta-feira, 24 de maio de 2023. Na oportunidade, repercutiu o caso que gerou muito ódio de internautas.

Mãe que dançou funk na festa da filha sofre ataques e se defende; veja o que ela disse. Foto: Reprodução
Mãe que dançou funk na festa da filha sofre ataques e se defende; veja o que ela disse. Foto: Reprodução

Música da Anitta na festa

Durante o aniversário, a mãe pediu para o DJ tocar um funk da cantora Anitta, ‘Movimento da Sanfoninha’. Na oportunidade, vários convidados já tinham ido embora e apenas os mais íntimos estavam presentes.

Então, com permissão dela, a tia postou no TikTok e o pesadelo começou. A festa aconteceu no último sábado, dia 20 de maio, em Belford Roxo (RJ), cidade vizinha à Mesquita. E o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, acompanha a história.

Por fim, a mãe que dançou funk na festa disse que estava feliz por ter realizado a festa de aniversário da filha. Na oportunidade, também disse que recebeu apoio financeiro dos familiares para realizar o evento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo