Entretenimento

Ana Hickmann posta foto com o filho e crava: ‘minha motivação’; confira

Apresentadora teve uma briga com o marido no final de semana e deixou web indignada

A apresentadora Ana Hickmann, 42, postou um carrossel de fotos ao lado do filho Alexandre, 10, em sua conta no Instagram. Isso foi na manhã desta segunda-feira (13), dois dias após a briga com o marido, o empresário Alexandre Corrêa, 52.

Então, Ana Hickmann agora parece que está se apegando ao que realmente importa: o amor ao filho. Na postagem do Instagram, a apresentadora da TV Record colocou várias fotos em momentos felizes dos dois, mostrando que a vida vale a pena.

Após o confronto com o marido no sábado, a apresentadora apagou todas as fotos e postagens ao lado dele. E ainda deixou de seguir Alexandre na rede social.

Ana Hickmann fala em força e motivação com o filho

Ana Hickmann posta foto com o filho e crava: ‘minha motivação’; confira
Ana Hickmann posta foto com o filho e crava: ‘minha motivação’; confira

Na legenda das fotos, Ana Hickmann fez um texto dos mais comoventes. E mostra de onde vem conseguindo reagir após a agressã0 do final de semana, que gerou até um boletim de ocorrência em Itu, onde moram, além de ter machucado o braço.

Então, a apresentadora destacou que o pequeno Alexandre, de 10 anos, é sua força e sua motivação. Mais que isso, disse que é por ele que acorda todos os dias e vai atrás dos sonhos.

Por fim, ela ainda agradeceu todas as mensagens de carinho que vem recebendo nos últimos dias. E ainda afirmou que agora é um ‘novo dia’, dando a entender que realmente quer recomeçar a vida.

Aos amigos mais próximos, Ana Hickmann teria dito que tem a intenção de se divorciar do marido. Eles são casados desde 1998, quando ela tinha apenas 16 anos, mas a informação do divórcio ainda não foi confirmada oficialmente.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Famosos apoiam apresentadora

Nesta postagem com o filho, Ana Hickmann ganhou a solidariedade de muita gente importante. Por exemplo, a também apresentadora Eliana disse, entre outras coisas, que amiga vai sair mais forte do que imagina e que já é uma vencedora.

Isso sem contar as manifestações de nomes como o jornalista Evaristo Costa, a cantora Jojo Todynho e a atriz Ingrid Guimarães. Todos reagiram à postagem com corações e muito apoio.

Aliás Ana Hickmann agora tem o desafio de confortar a cabeça do filho. Afinal de contas ele teria presenciado a agressã0 do pai e teria ficado assustado. Desse modo, trabalhar o lado psicológico passa a ser o maior desafio.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo