Entretenimento

Alexandre Corrêa relata ameaç@s sofrida após agredir Ana Hickmann; confira

Empresário brigou com a esposa no final de semana

O empresário Alexandre Corrêa, 52, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (14), para relatar que vem sofrendo ameaç@s de mort4 de diversos seguidores nas redes sociais. Isso tudo aconteceu após ele ter agredid0 a esposa, a apresentadora Ana Hickmann, 42, no último sábado (11) em Itu, no interior de São Paulo.

Segundo Alexandre Corrêa, até a data da postagem já eram mais de 2.854 postagens de ódio contra ele. Além disso, o empresário disse que os ‘haters’ estão falando em vingança após o episódio com Ana Hickmann.

Na oportunidade, eles discutiram por questões financeira, o marido a pegou pelo braço e, depois, ainda fechou uma porta de correr no braço da esposa. Assim, Ana Hickmann sofreu uma lesão no cotovelo, precisou de atendimento médico e, depois, registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Alexandre Corrêa se diz humilhado

Alexandre Corrêa relata ameaç@s sofrida após agredir Ana Hickmann; confira
Alexandre Corrêa relata ameaç@s sofrida após agredir Ana Hickmann; confira

Agora, Alexandre Corrêa relata que está se sentindo humilhado e que, aos 52 anos, já está condenad0. Desse modo, alega que não pode mais ter uma ‘vida comum’, como qualquer outro brasileiro.

Depois, o empresário chamou essas pessoas de ‘juízes de internet’ e ‘desembargadores de sites’. E que já deram uma ‘sentença’ sem ‘recurso e apelação’. Ele disse que isso tudo seria ameaçad0r se não fosse triste e humilhante.

Desde o final de semana, o empresário e marido de Ana Hickmann se tornou o centro das atenções. Inicialmente, ele negou qualquer problema, depois disse que havia tido uma discussão e, por fim, reconheceu as agressões à esposa.

Outro fato que vem revoltando os internautas é que tudo isso aconteceu na frente do filho, de 10 anos. Na oportunidade, o menino teria ficado assustado e saiu correndo de perto.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Divórcio é uma possibilidade

Agora, com a briga escancarada, há a possibilidade de Ana Hickmann pedir divórcio do marido. Embora ela não tenha falado sobre isso publicamente, é o que tem dito a amigos próximos do casal.

Inclusive, Alexandre Corrêa, ao ser perguntado sobre o assunto, disse que isso vai depender dela. Mas ele disse também que Ana Hickmann é o ‘grande amor’ da vida dele nestes 25 anos.

Vale lembrar que a apresentadora tinha apenas 16 anos, em 1998, quando se casou com Alexandre Corrêa. Hoje, inclusive, ele é o gestor da carreira dela e de todos os bens, mas estão passando por uma grave crise financeira, o que até teria motivado a última briga do casal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo