Entretenimento

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, poderá responder por intolerância religiosa, mas se defende; confira

Empresária chamou família de André Luiz Frambach de 'macumbeiros'

A empresária Silvana Taques, 52, mãe da atriz Larissa Manoela, 22, poderá responder por intolerância religiosa. Isso porque, em mensagem de WhatsApp que mandou para a filha, disse que a família do ator André Luiz Frambach, 26, noivo da artista, seria de ‘macumbeiros’.

No entanto, a família dele é de formação espírita e, no caso, ficou uma conotação pejorativo para os seguidores da religião africana. Desta maneira, surgiu na internet o boato de que Silvana Taques teria que depor na polícia sobre o assunto.

Ainda de acordo com essas informações, que não são oficiais, a mãe de Larissa Manoela, o Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) não teria estipulado um prazo para que a matriarca vá depor sobre o caso.

Silvana Taques se defende e diz que não quis ofender

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, poderá responder por intolerância religiosa, mas se defende; confira
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, poderá responder por intolerância religiosa, mas se defende; confira

No entanto, Silvana Taques enviou uma nota, atrás de sua defesa, ao programa Fofocalizando, do SBT. Por lá, disse que não tinha a intenção de ofender a religião.

Ainda assim, segundo os advogados, a mão de Larissa Manoela lamentou o que disse e afirmou que fez isso em um momento de tristeza. Desta maneira, entende que não deveria sofrer nenhum tipo de penalização.

No último domingo (20), Larissa Manoela deu outra entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, sobre o rompimento com a família. Na oportunidade, mostrou prints de uma conversa com a mãe, mas a emissora não mostrou a parte em que Silvana Taques fala do termo ‘macumbeiros’.

Contudo, a mensagem caiu na imprensa e gerou uma repercussão negativa. Naquele mesmo dia, Silvana Taques também deu entrevista ao Fofocalizando, no SBT, para dar a versão dela sobre a briga com a filha.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Larissa Manoela vai gerir a própria carreira

Agora, a atriz Larissa Manoela vai começar a gerir a própria carreira profissional. Até então, isso ficava a cargo dos pais, que controlavam a renda da artista.

Inclusive, segundo a artista, ela não tinha liberdade para gastar o próprio dinheiro. Com isso, a mãe Silvana Taques e o pai Gilberto Elias ficavam encarregados disso desde quando ela tinha 4 anos e começou como modelo.

Por fim, o rompimento de Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias repercute há duas semanas. E o caso segue em alta nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo