Entretenimento

Eslovênia Marques comemora aniversário e deixa fãs encantados; veja vídeo

Influenciadora digital completa 27 anos muito bem vividos

A influenciadora digital Eslovênia Marques, 27, completou mais uma ‘primavera’ nesta sexta-feira (17). Assim, ela aproveitou o dia para uma postagem das mais interessantes em sua conta no Instagram.

Isso porque Eslovênia Marques postou um vídeo com uma roupa de banho bem estilosa e com um rosa forte. Ao fundo, o mar e o sol para abrilhantar ainda mais a beleza da ex participante do BBB (Big Brother Brasil).

Ao fundo a artista colocou a música ‘Musa do Verão, da cantora Luisa Sonza. Assim, acabou combinando bastante com o momento.

Eslovênia Marques solteira e feliz

Eslovênia Marques comemora aniversário e deixa fãs encantados; veja vídeo
Eslovênia Marques comemora aniversário e deixa fãs encantados; veja vídeo

Recentemente, Eslovênia Marques terminou o namoro com Lucas Bissoli, outro ex-participante do BBB. O rompimento foi confirmado no início de dezembro, mas, segundo informações, foi até tranquilo e em comum acordo.

Tanto é que, neste momento, a influenciadora digital se mostra feliz e tranquila. Ao menos nesta postagem do Instagram, se mostrou totalmente animada com mais um aniversário, em plena primavera.

E, com tudo em cima e em forma, Eslovênia Marques promete também curtir bastante o verão, que está se aproximado. Aliás, com essa onde de aquecimento global, calor é o que não vai faltar para a musa triunfar e curtir praias e piscinas pelos próximos meses.

Consequentemente, já tem a expectativa de que vai deixar muita gente encantada. Na postagem que fez nesta sexta-feira, a influenciadora digital já deixou muita gente ‘babando’.

Até porque recebeu diversos elogios nos comentários da postagem. Em poucas horas, o vídeo já teve mais de 277 mil reproduções, garantindo muito sucesso.

No momento, Eslovênia Marques também está consolidada no Instagram. Por exemplo, ela já conta com 3,1 milhões de seguidores na rede social.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

José Loreto foi lembrado pela web

Após Eslovênia Marques terminar com Lucas Bissoli, quem ganhou destaque na mídia foi o ator global José Loreto. Isso tudo porque, neste ano, ele acabou deixando a influenciadora digital de saia justa.

Na oportunidade, o ator fez um comentário elogioso à beleza da atriz, mas sem desrespeito. Entretanto, Lucas Bissolli não gostou e diz que ela já tinha namorado.

Depois, José Loreto se desculpou e disse que não sabia que Eslovênia Marques estava comprometida. No entanto, como agora está solteira, muitos internautas já aproveitaram para tirar uma onda. E sugerir que José Loreto ‘invista’ nela agora.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo