Entretenimento

Viih Tube faz surpresa para Eliezer e vídeo viraliza; veja o que aconteceu

Influenciadora digital deixou o marido ainda mais feliz

A influenciadora digital Viih Tube, 23, deu um presente surpreendente para o marido, o empresário e ex-BBB Eliezer, 33, nesta segunda-feira (4) E olha quem nem era aniversário dele, mesmo assim, ganhou algo que não esperava.

Naturalmente, foi um merchandising da parte de Viih Tube, mas a surpresa foi real. E o vídeo que a também ex-BBB postou em sua conta no Instagram, deixou os fãs completamente encantados.

Afinal de contas, não é todo dia que se ganha um presente desses. No caso, Eliezer acordou com um carro zero quilômetro na garagem e uma alegre surpresa logo pela manhã.

Viih Tube faz acordo com Chevrolet e ganha carro para o marido

Viih Tube faz surpresa para Eliezer e vídeo viraliza; veja o que aconteceu
Viih Tube faz surpresa para Eliezer e vídeo viraliza; veja o que aconteceu

Assim, Viih Tube deu um SUV Equinox, um dos carros mais caros da Chevrolet. Mas, segundo a influenciadora digital, ela não pagou nada pelo veículo tão sonhado.

Isso porque, em vídeo postado em suas redes sociais, a influenciadora digital afirmou que ganhou o carro da Chevrolet. Inicialmente, a ideia era conseguir um desconto no veículo, mas a empresa teria dado o carro de graça, até como uma forma de divulgação. E, que divulgação!

Por sua vez, ela usou toda a habilidade para criar e editar vídeos para criar uma história das mais bacanas. E garantiu alguns segundos de entretenimento aos seus fãs e seguidores no Instagram.

E tudo foi muito bem pensado entre ela e seus assessores, que não deixaram o marido perceber. E, segundo ela, esse presente veio porque Eliezer vendeu o carro que tinha para ajudar a comprar a casa onde mora hoje com Viih Tube e a filha Lua, de cinco meses.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Eliezer vibra com presente inesperado e inusitado

Para agradar o marido, Viih Tube começou o filmando no quarto, ainda dormindo e já foi o acordando. Então, explicou que tinha uma surpresa para ele na parte de baixo da casa.

Assim, desceu o elevador e foi até uma garagem, onde estava lá o carro tão esperado. Assim, já entrou no Equinox e ligou o som do veículo, destacando o conforto do carro.

Enquanto isso, Viih Tube ressaltou que esse é o carro mais ‘top’ da fabricante. E ressaltou que era todo dele. Por fim, diversos fãs comentaram nas postagens, dizendo que era mais que merecido, justamente por Eliezer ser um pai dedicado à pequena Lua.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo