Entretenimento

Viih Tube e Eliezer surpreendem com tamanho da futura casa; confira

Influenciadora digital e o marido estão construindo um novo lar

A influenciadora digital Viih Tube, 22, e o empresário Eliezer, 33, surpreenderam os seus fãs e seguidores na tarde desta terça-feira (5). Isso porque fizeram um pequeno tour pela casa que estão construindo para morar com a filha Lua e, quem sabe, futuros filhos também.

Então, Viih Tube usou sua conta no Instagram nesta manhã para mostrar alguns vídeos do espaço. Com Eliezer filmando, até divertiram as pessoas com supostos ‘desentendimentos’ sobre espaço físico da casa.

Aliás, eles queriam mesmo era passar o Natal na nova residência. Entretanto, como só faltam 20 dias e com as obras ainda iniciais, parece que essa missão não vai ser das mais fáceis.

Viih Tube e Eliezer ‘brigam’ por tamanho do closet

Viih Tube e Eliezer surpreendem com tamanho da futura casa; confira
Viih Tube e Eliezer surpreendem com tamanho da futura casa; confira. Foto: Instagram

Em um dos trechos do vídeo, Eliezer filma o espaço do quarto onde vai ser o closet do casal. No entanto, questiona porque Viih Tube vai ficar com a maior parte do espaço.

Na sequência, ela argumenta que tem muito mais roupas. E ele a questiona também se não pode ‘vender’ uma parte delas para que Eliezer tenha mais espaço. Enfim, é uma ‘briga’ que muita gente gostaria de ter.

Depois, ainda no mesmo vídeo, eles também mostraram uma área ainda totalmente sem construção. Por lá, será a brinquedoteca de Lua, a filha de oito meses do caso, e de futuros irmãos, já que eles pretendem ter mais filhos no futuro breve.

Contudo, chamou também a atenção o fato de que o espaço seria o suficiente para dois apartamentos. E Eliezer ainda se surpreendeu com a grandeza da área de brinquedos para a menina.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora leva a mãe para ver a obra

Em outro pedaço do vídeo, Viih Tube mostra a mãe dela na casa, como que fiscalizando a obra. Depois, ainda mostra outras áreas da casa, como um lago, no lugar da piscina.

Segundo a influenciadora digital, ali será uma forma de se integrar mais com a natureza. E tudo de forma regularizada e com qualidade. Isso sem contar a área que será destinada para a academia de ginástica.

Por fim, pode-se dizer que Viih Tube e Eliezer estão animados e empolgados com a nova casa que estão saindo do papel. Por lá, pretendem criar de forma ainda mais luxuosa e confortável a pequena Lua e os filhos que vierem em breve.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo