Entretenimento

MC Daniel e Léo Dias em rota de colisão; veja a troca de farpas entre os dois

Cantor sobe o tom contra jornalista, após recentes publicações

O cantor MC Daniel e o jornalista Léo Dias estão em rota de colisão nos últimos dias, até mesmo com troca de ‘farpas’ entre ambos nas redes sociais. E tudo começou quando o periodista disse que o artista estaria terminando o namoro com al atriz global Mel Maia.

Além disso, Léo Dias publicou uma matéria noticiando que MC Daniel curtiu a foto de Sinttya Ramos, paraibana apontada como suposta amante do jogador de futebol Casemiro. Inclusive, esse assunto também veio à tona pelo jornalista.

Entretanto, nesta postagem, MC Daniel foi lá no feed do jornalista, dizendo, entre outras, coisas que o mesmo era muito ‘sujo’. Em seguida, apagou a postagem, que gerou muita repercussão.

Léo Dias responde a MC Daniel

MC Daniel e Léo Dias em rota de colisão; veja a troca de farpas entre os dois. Foto: Redes sociais. Foto: Redes sociais
MC Daniel e Léo Dias em rota de colisão; veja a troca de farpas entre os dois. Foto: Redes sociais. Foto: Redes sociais

Entretanto, mesmo com o comentário do cantor apagado, Léo Dias gravou um vídeo onde responde ao cantor. “Quem curte a foto de ex-amante (de jogador) é você e o sujo sou eu”, ironiza o jornalista.

“Não precisou de muito tempo separado de Mel Maia pra que MC Daniel começasse a curtir publicações de outras mulheres. O LeoDias.com descobriu que ele deixou um like bem recente em uma postagem de Sinttya Ramos, ex-amante de Casemiro, da Seleção Brasileira. Saiba tudo nos Stories”, escreveu o jornalista em sua conta no Instagram.

Em outra oportunidade, também deu uma indireta ao jornalista e sugeriu que Léo Dias seja usuário de drogas. Em um vídeo, o cantor faz um gesto de uso de cocaína e fala para tomarem cuidado com as notícias falsas na internet.

E o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando as histórias que estão gerando engajamento na internet

MC Daniel rebate outro artista

Ainda sobre o cantor, ele vem se mostrando incomodado com o aumento dos rumores sobre o suposto término com a atriz global. Inclusive, ele chegou a rebater declarações do cantor Nego do Borel e o assunto virou pauta no portal de notícias Uol.

MC Daniel e Léo Dias em rota de colisão; veja a troca de farpas entre os dois
MC Daniel e Léo Dias em rota de colisão; veja a troca de farpas entre os dois

Nesta quarta-feira (7), o site postou uma matéria repercutindo o caso. É que, na postagem de Léo Dias, Nego do Borel disse que MC Daniel faz a fila andar.

Entretanto, o artista não gostou, disse que a informação é falsa e o criticou pelo comentário. Desta maneira, o assunto vem ganhando cada vez mais repercussão.

Por fim, o fato é que as postagens de MC Daniel e Mel Maia, com juras de amor e momentos de lazer, diminuíram. Antes, era mais comum ver fotos e vídeos do casal juntos nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo