Entretenimento

Carla Diaz em contagem regressiva; saiba o motivo da ansiedade da atriz

Atriz interpreta Suzane von Richthofen no cinema

A atriz Carla Diaz, 32, está em contagem regressiva e em dias de ansiedade. Afinal de contas, faltam apenas sete dias para que ela veja o início de um projeto que vem esperando há meses.

Assim, no início da tarde desta sexta-feira (20), Carla Diaz usou o seu Instagram pessoal para mostrar o spoiler de seu filme. Isso porque, na foto, está em uma cena de ‘A menina que matou os pais: a confissão’.

Na oportunidade, ela vai estrear a história no serviço de streaming da Prime Vídeo. Por lá, vai interpretar Suzane von Richthofen, que em 2002 chocou o país, aos 18 anos, por ter arquitetado a mort4 dos pais, ao lado dos irmãos Cravinhos.

Carla Diaz tem continuidade de filme

Carla Diaz em contagem regressiva; saiba o motivo da ansiedade da atriz. Foto: Instagram
Carla Diaz em contagem regressiva; saiba o motivo da ansiedade da atriz. Foto: Instagram

Na prática, esse filme de Carla Diaz no Prime Vídeo é uma continuidade de outros dois que ela já tinha feito sobre o mesmo caso. Na oportunidade, em 2021, fez “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, que foram lançados simultaneamente.

Agora, vai ser uma nova versão da história, onde Carla Diaz vive grande expectativa. Até hoje, a história envolvendo Suzane von Richthofen gera muita repercussão.

Inclusive, na vida real, Suzane von Richthofen foi solta no início deste ano, após cumprir mais de 20 anos de prisão em regime fechado. Ainda assim, as pessoas não esquecem essa história tão macabra.

Na postagem que fez no Instagram, a atriz convoca os fãs. E diz querer ver todo mundo assistindo. Afinal de contas, é uma oportunidade grande de fazer sucesso e relembrar o caso que foi um dos mais famosos da crônica policial brasileira.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz terminou noivado recentemente

Embora esteja em grande momento na carreira profissional, Carla Diaz viveu um momento delicado na vida pessoal. Isso porque, no primeiro semestre, terminou o noivado com o deputado federal Felipe Becari, por conta da falta de privacidade do casal.

Depois, eles até voltaram ao relacionamento no mês passado e parecia que, desta vez, iriam se acertar. No entanto, eles voltaram a romper, pararam de se seguir nas redes sociais e agora não estão se falando mais.

Ao menos, no cinema, Carla Diaz tem muito o que comemorar. E vive a expectativa da estreia do filme onde impressiona pelas características parecidas com Suzane.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo