Entretenimento

Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann desmente colunista e faz acusação grave

Empresário disse que nunca andou armado

O empresário Alexandre Corrêa, 52, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, 42, desmentiu o colunista Léo Dias, do Fofocalizando, nesta sexta-feira (24). Além disso, ainda disse que a notícia publicada foi ‘criminosa’ e que medidas cabíveis serão tomadas.

Desta maneira, a expectativa é que Alexandre Corrêa entre com ação judicial contra o colunista. Na oportunidade, Léo Dias publicou que o empresário anda armado e que não teria registro.

Entretanto, o empresário foi às redes sociais nesta sexta e negou, em vídeo, que tenha arma. Além disso, revelou que, um dia antes, foi a Itu para prestar depoimento sobre a acusação de Ana Hickmann, sobre ter agredido a ex-mulher.

Alexandre Corrêa disse que foi revistado

Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann desmente colunista e faz acusação grave
Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann desmente colunista e faz acusação grave. Foto: Reprodução SBT

Ainda durante o depoimento em Itu, Alexandre Corrêa disse que foi revistado na delegacia. Assim, nenhuma arma teria sido encontrada, tanto quando em seu carro, onde também não teriam encontrado nada.

Depois, ele disse que a polícia arrombou o apartamento dele, em São Paulo, a procura de armas. E, também, não teria encontrado nada.

Inclusive, na matéria de Léo Dias, o colunista disse que Ana Hickmann entrou com medida protetiva urgente contra o ex-marido. Justamente por conta de Corrêa supostamente andar armado.

Entretanto, o empresário seguiu negando todas essas histórias do jornalista. “Essa informação é falsa e criminosa”, disse.

Além do vídeo, Alexandre Corrêa também emitiu um texto em seu Instagram. Por lá, reforça tudo o que falou no vídeo. E ainda deixou o número de um processo na Justiça de São Paulo, para quem quiser acompanhar.

No entanto, esse processo precisa de senha para acompanhar. E isso é possível apenas para uma das partes envolvidas ou para um advogado.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista mantém matéria nas redes

Apesar da negativa de Alexandre Corrêa sobre andar armado, a matéria de Léo Dias segue nas redes sociais. Vale lembrar que, há duas semanas, quando agrediu Ana Hickmann, o empresário inicialmente também negou a história.

Depois de ser questionado pelo próprio colunista, negou na primeira vez, mas em seguida acabou confessando o caso. No entanto, Léo Dias ainda não se manifestou sobre as acusações do ex-marido de Ana Hickmann.

Inclusive, já há a informação de que o próprio Alexandre Corrêa entre com pedido de divórcio com Ana Hickmann. Eles são casados desde 1998, quando a apresentadora tinha apenas 16 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @alewin71

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo