Entretenimento

Azedou! Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann, em rota de colisão com Léo Dias

Empresário vem sofrendo várias derrotas após agressã0 à Ana Hickmann

O empresário Alexandre Corrêa, 51, definitivamente entrou em rota de colisão com o jornalista Léo Dias. Isso tudo por conta das recentes revelações que apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, e também do seu próprio portal, vem fazendo.

Aliás, Léo Dias foi o primeiro a noticiar o caso da agressã0 de Alexandre Corrêa sobre sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann, 42. O caso aconteceu no dia 11 de novembro e desde, então, a vida do empresário desmoronou.

Primeiramente, a apresentadora fez boletim de ocorrência contra o então marido, em uma delegacia de Itu. E o mesmo acabou saindo da casa da família, em Itu, se mudando para São Paulo, em outro apartamento.

Alexandre Corrêa vê ‘maldade’ de Léo Dias

Azedou! Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann, em rota de colisão com Léo Dias
Azedou! Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann, em rota de colisão com Léo Dias, Foto: Reprodução Instagram

Entre outras tantas matérias publicadas, uma delas veio nesta quinta-feira (21). Na oportunidade, Léo Dias destacou as dificuldades financeiras de Alexandre Corrêa.

Afinal de contas, desde que se separou de Ana Hickmann, também perdeu os trabalhos que fazia com ela. E o ex-casal já vinha mesmo enfrentando problemas financeiros, um dos alvos do divórcio e de várias acusações por parte de Ana Hickmann.

Mas, na notícia específica, Léo Dias revelou um áudio e um vídeo de Alexandre Corrêa. Na oportunidade, o empresário vendida um pacote de cintos de calça, que são deles, para levantar um dinheiro.

Inclusive, no vídeo, Alexandre Corrêa detalha que um nunca foi usando e os outros dois foram usados uma ou duas vezes. Assim, Léo Dias destacou que o empresário estaria vendendo o que pode porque estaria se mudando para um apartamento ainda menor.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Empresário responde e relembra câncer

Primeiramente, Alexandre Corrêa já respondeu a Léo Dias na própria postagem da notícia do Instagram. E o empresário, que venceu um câncer há pouco tempo, ainda relembrou o caso para comparar o que vem passando.

“Tá vendo Léo Quando a gente acha que um câncer já tinha dado a conta paga tem essa pra enfrentar”.

Mais tarde, em sua conta no Instagram, Alexandre Corrêa gravou um vídeo, já na noite desta quinta-feira (22). E ironizou a postura de Léo Dias sobre as postagens.

Na postagem, o empresário convida os seguidores para acessar perfil do Leo Dias e até deixa o @ dele na descrição.

Depois, ainda falou sobre o primeiro vídeo que fez, com os cintos, para mostrar ao amigo. Eles fazem parte de uma coleção.

“Milagrosamente o vídeo foi parar na mão do Léo Dias. Mas é muito interessante quão malvado um jornalista pode ser, na única e rasa intenção de destruir a vida de uma pessoa. Ele está conseguindo, parabéns, Léo”.

Depois, Alexandre Corrêa ainda destacou que usar a palavra fundo do poço muitas vezes é perigosa, e justificou. “Nada é tão ruim que não possa piorar”.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo