Entretenimento

Felipe Neto apaixonado? Saiba quem é o possível novo amor do influenciador digital

Influenciador digital ainda não divulgou oficialmente o romance

Felipe Neto apaixonado: ao menos, é o que dizem nas redes sociais e nos bastidores do mundo dos famosos, embora não se tenha nada oficializado. E essa seria a nova realidade do influenciador digital de 35 anos.

No entanto, se estiver, também não há nada de errado, não é mesmo? E Felipe Neto apaixonado estaria com uma moça de 21 anos, ou seja, 14 anos mais nova. Contudo, aparentemente, ambos estão muito felizes.

Felipe Neto admite que errou e divulga o nome do dono da Blaze; saiba quem é
Felipe Neto admite que errou e divulga o nome do dono da Blaze; saiba quem é

Em meio às polêmicas da casa de apostas online Blaze, a qual é garoto-propaganda, o influenciador está bem tranquilo na vida pessoal. E é isso o que mais importa para as pessoas.

Felipe Neto apaixonado comenta todas as fotos da jovem

Felipe Neto apaixonado? Saiba quem é o possível novo amor do influenciador digital
Felipe Neto apaixonado? Saiba quem é o possível novo amor do influenciador digital

Mas, afinal de contas, quem seria esse novo ‘affair’ do influenciador e youtuber? A jovem se chama Juliane Carvalho, é do Rio de Janeiro e estuda Direito. Assim, também tem um futuro bem encaminhado na vida.

Atualmente, Felipe Neto apaixonado parece optar por se blindar um pouco mais na vida pessoal. Até por conta das grandes repercussões que sempre gera nas redes sociais com seus seguidores.

Desta maneira, a discrição tem sido a estratégia do artista com relação ao novo amor. E Juliane Carvalho, sempre que posta uma foto no Instagram, recebe um comentário elogioso de Felipe Neto.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas nas redes sociais.

Uma reportagem do portal de notícias Metrópoles, no dia 13 de junho de 2023 e assinada pelo jornalista Gabriel Lima, mostra um pouco mais da história desse possível romance.

Fotos no Dia dos Namorados

Por enquanto, ainda não teve nenhuma foto dos dois juntos oficialmente, mas, no Dia dos Namorados, ela postou uma imagem sozinha, onde o influenciador comenta em seguida.

Na oportunidade, ela está sentada em uma mesa de restaurante, com um copo ao lado. Na outra foto da postagem, aparece uma série de presentes, com flores, típicos do Dia dos Namorados. “Visão privilegiada”, escreveu Felipe Neto na postagem.

Antes, em outra foto de Juliane, durante um arraiá, ela teve duas imagens, bem produzidas. E o influenciador também comentou: “gata’.

E ainda teve uma foto anterior, de uma semana antes, onde Juliane aparece em três imagens com um vestido azul, elegante, como se fosse a uma festa. Então, de novo, Felipe Neto fez um elogio: “que mulher”.

Assim, o influenciador digital parece mesmo estar gostando de Juliane. Embora não seja oficial, a ideia que se tem é que Felipe Neto e Juliane Carvalho possam estar junto. E, se realmente estiverem, felicidades ao casal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo