Alerta

Caixa TEM: para que serve o aplicativo? Confira aqui

O aplicativo CaixaTEM é uma ferramenta desenvolvida pela Caixa Econômica Federal para facilitar o acesso aos benefícios sociais, como o auxílio emergencial, o FGTS e o Bolsa Família. Com o objetivo de ajudar milhões de brasileiros a receberem esses recursos financeiros de maneira mais rápida e eficiente, o CaixaTEM tem sido uma alternativa segura e prática para quem precisa desses recursos.

Conheça o aplicativo CaixaTEM

O aplicativo CaixaTEM é a solução ideal para quem deseja receber os benefícios sociais oferecidos pelo governo de maneira simples e prática. Com o CaixaTEM, é possível consultar o saldo e o extrato do FGTS, solicitar o saque do auxílio emergencial e do Bolsa Família, além de realizar transferências e pagamentos de contas.

Outra vantagem do CaixaTEM é a possibilidade de realizar consultas e transações financeiras sem precisar sair de casa, evitando filas e aglomerações em tempos de pandemia. Com o aplicativo, é possível realizar todas as operações necessárias de forma segura e sem complicações. Veja mais no site do Diariosp.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo