A polícia encontrou, da pior maneira possível, a menina Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, 15, na tarde deste sábado (15), em Lucas do Rio Verde (MT). Isso porque ela já estava sem vida e com o corpo enterrado no bairro Téssele Junior.
Além disso, Yasmin ainda foi ass@ssinada com requintes de crueldade, que chocou toda a região. Segundo a polícia de Lucas do Rio Verde, ela estava com os braços amarrados para trás, amordaçada e foi decapitada.
Desta maneira, a brutalidade e a frieza dos criminosos surpreendeu e revoltou muita gente. Até agora, três suspeitos pelo crime já foram presos nesses últimos dias, antes mesmo de se encontrarem o corpo.
Yasmin estava desaparecida desde o dia 5
Na prática, Yasmin havia sumido no último dia 5 de setembro. Na oportunidade, dois homens em uma moto prata a levaram de lá, de acordo com relatos da irmã à polícia.
A menina morava no bairro Jaime Seiti Fujji, em Lucas do Rio Verde. Então, no dia seguinte, a polícia prendeu dois suspeitos do sequestro, após receber denúncias, mas ainda sem ter informações sobre a menina.
Mas, neste sábado (9), um terceiro suspeito também foi identificado e preso pelos policiais. Ali, conseguiu a informação de que Yasmin havia sido mort@ e também soube onde o corpo estaria enterrado.
Contudo, não se imaginavam que tinha morrido com tamanha brutalidade. Agora, segue a investigação sobre outros possíveis envolvidos no caso.
E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos assuntos que marcam o noticiário nacional e regional.
Disputa de território pode ter motivado crime
Ainda não se sabe o motivo da morte de Yasmin nesta semana. No entanto, o que se sabe é que a cidade de Lucas do Rio Verde enfrenta uma onda de criminalidade nos últimos meses.
Inclusive, estaria havendo uma disputa de facções por pontos de drogas na cidade. Lucas do Rio Verde fica a 360 quilômetro da capital do Mato Grosso, Cuiabá.
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros e de um cão farejador, a polícia civil encontrou o corpo de Yasmin por volta das 15h. Por lá, os criminosos enterraram a menina em um lugar de mata fechada e até de difícil acesso no bairro.
Por fim, as autoridades, policias seguem agora investigando o que realmente motivou o ass@ssinato de Yasmin. Ela é mais uma jovem vítima do crime.