Agro

Descubra o poder das plantas para atrair dinheiro e sucesso financeiro

Reza a lenda que as energias positivas podem mudar o curso da sua vida

Belo Horizonte, 13 de maio de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Quando se trata de aumentar nossa renda, vale até mesmo tentar atrair energia positiva e boa sorte. As plantas fazem parte da natureza e sempre lhes foram atribuídos diferentes significados e símbolos: boa sorte, saúde, riqueza, etc. No caso de plantas para atrair dinheiro, algumas espécies carregam consigo o poder de chamar a fortuna e aumentar os números na conta bancária.

No entanto, devemos saber quais são as adequadas e as características que as definem. Caso contrário, arriscamos que a sorte vá contra nós. Portanto, veja abaixo as plantas para atrair dinheiro e escolha algumas para que você se envolva com muita energia positiva.

Como as plantas para atrair dinheiro agem

Quando falamos em plantas para atrair dinheiro, muitas pessoas se perguntam como uma simples flor pode realizar uma ação tão complexa. Contudo, na verdade, algumas espécies possuem energia própria e isso influencia o ambiente e a nós. Da mesma forma, à medida que nos conectarmos com a natureza, atrairemos isso para nossas vidas.

A energia das plantas é um fato defendido por inúmeras correntes e tradições desde tempos remotos. Médicos, astrólogos e alquimistas consideravam que as propriedades medicinais de algumas plantações originavam-se em seu espírito. Este se formava através dos impulsos cósmicos recebidos pelas constelações e planetas.

Outra tradição milenar nos fala sobre os efeitos energéticos das plantas: estamos falando do Feng-Shui. A corrente oriental considera a flora como verdadeiro reservatório de energia, capazes de equilibrar o Chi de nossa casa. Isso é o mesmo que a energia vital que impulsiona o lar casa e condiciona o ambiente.

Como se isso não bastasse, as plantas nos ajudam a filtrar a energia negativa que muitas vezes está associada à frustração que pode resultar de problemas econômicos. Obviamente, para que tenha efeito de atrair abundância e coisas positivas, é importante que estejam saudáveis ​​e bem cuidadas.

Bambu da sorte (Dracaena sanderiana)

Essa é uma das espécies que não pode faltar na sua casa, pois te ajudará a gerar uma boa dose de energia positiva e boas vibrações. Isso é essencial para aumentar a sorte e ganhar aquele dinheiro tão necessário. É uma planta muito fácil de cuidar e cresce rapidamente. Ademais, sua energia está nas influências astrais, por isso é conhecida e valorizada nos países orientais.

O bambu da sorte cresce bem em ambientes claros e pode se adaptar ao interior. É muito frequente que sejam adicionados a recipientes com água e deixados crescer nestas condições. Apesar disso, a água deve ser trocada a cada duas semanas.

Calêndula

A calêndula caracteriza-se por suas flores amarelas ou alaranjadas, pelas quais também é conhecida como “botão de ouro”. É muito utilizada como planta ornamental, tanto para ser colocada no solo em jardins quanto em vasos. Da mesma forma, algumas espécies são comestíveis e utilizadas em saladas e para preparar infusões.

Incluir a calêndula como planta ornamental afastará as más vibrações e atrairá energia positiva. Por isso, é considerada uma das melhores plantas para atrair dinheiro. Para garantir que ela cresça saudável, coloque-a em um espaço onde receba muita luz natural.

Manjericão

Descubra o poder das plantas para atrair dinheiro e sucesso financeiro
Descubra o poder das plantas para atrair dinheiro e sucesso financeiro – Canva

Embora o manjericão seja conhecido como um tempero comumente usado na cozinha, essa erva já era conhecida por nossos ancestrais em outras funções. Um de seus principais usos é repelir mosquitos, mas o que muita gente não sabe é que o manjericão é uma planta da sorte que ajuda a atrair dinheiro.

A erva afasta a má sorte e envolve o local energia positiva. Por isso, não deve faltar em casa. Geralmente é colocada em um pequeno pote na janela. Esta planta também é amplamente utilizada na medicina natural para tratar diferentes condições.

Camomila

A camomila é uma planta utilizada de forma muito comum, mas suas propriedades energéticas e medicinais são incríveis. Ela é ideal para romper com uma fase ruim e recomeçar. Portanto, se você está passando por um período econômico desequilibrado, é bom ter a camomila em casa e, assim, ajudá-lo a iniciar um novo ciclo mais próspero.

Cultivar a erva é uma ótima ideia, pois graças às suas propriedades oferece muitos benefícios diferentes. Além disso, é muito fácil, uma vez que quase não precisa de rega, embora deva estar em um ambiente ensolarado.

Jasmim

O jasmim é uma planta que embriaga com o aroma de sua delicada flor, por isso também é utilizada para atrair o amor devido ao seu grande magnetismo. Esse magnetismo é responsável por trazer boa economia e prosperidade, sendo útil queimar seu incenso nos negócios.

Se você tem um jardim, uma boa opção para atrair abundância é cultivar a planta, que precisa de um ambiente externo ensolarado, solo fértil e bem drenado. Diz-se que a fertilidade de que o jasmim precisa para crescer saudável e que se deve fornecer, pode representar simbolicamente a abundância e a prosperidade que ele devolverá.

Canela

A canela é uma especiaria muito utilizada na cozinha, mas a verdade é que é ideal para atrair dinheiro. Então, recomenda-se que, para conseguir aumentos salariais, novos empregos e sorte em todos os aspetos econômicos, é bom tê-la em casa.

Gostou de conhecer as melhores plantas para atrair dinheiro que o Diário SP mostrou? Agora, escolha a sua, ou as suas, preferida e aproveite a boa sorte que está por vir.

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo